PMCE captura trio com revólver e drogas em casa em Tianguá

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa quinta-feira (30), Vidal Souza Gomes, 21, Raiane Souza do Nascimento, 21, e Mariana Duarte de Sousa, 18, em uma casa na cidade de Tianguá-CE. O fato aconteceu depois de uma denúncia de tráfico e drogas, no local, foram encontrados entradas drogas e um revólver.

Por volta das 19h00, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) obteve informações de que um grupo de pessoas teriam chegado, em um táxi, a uma casa onde, supostamente, comercializava drogas.
Composições foram até o local averiguar a denúncia e fizeram um cerco à residência, momento em que observaram um indivíduo tentando se evadir e pulando os telhados da casa. De imediato os policiais militares capturaram Vilal Souza com um revólver calibre .38 e cinco munições intactas. Na casa estavam duas mulheres, e, com elas foram apreendidos 10 gramas de crack e 41 gramas de maconha, tudo embalado e pronto para a comercialização.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá, onde foi realizado procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Uma das suspeitas, Raiane Souza, já têm antecedentes criminais por homicídio.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas