Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite desta quinta-feira (21) Jardson Pinheiro Diógenes, 25, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, durante buscas em uma residência na cidade cearense de Icó.

Por volta das 20h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncia de que um indivíduo faria entrega de entorpecentes vindos da cidade de Jaguaribe e que seriam repassados para outro homem, que estava em um apartamento na rua Monsenhor Frota, bairro Cidade Nova, da cidade de Icó.

Diante das informações, os policiais militares foram até o referido apartamento e apreenderam no local um revólver calibre .38 com cinco munições e dois tabletes de maconha pesando ao total 100 gramas. Jardson Pinheiro recebeu voz de prisão.

O suspeito – que tem três antecedentes criminais por homicídio e roubo, dois por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, além de corrupção de menores e adulteração de sinal identificador de veículo automotor – e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire