Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou na noite deste sábado (16) aparelhos celulares roubados de uma família que estava na calçada de casa no Centro de Quixeramobim. A motocicleta utilizada pelos suspeitos também havia sido roubada no dia anterior. O material foi abandonado pelos suspeitos após troca de tiros e fuga, não sendo os homens localizados até o momento.

Por volta das 22h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi informada de um assalto no Centro de Quixeramobim. Relatos davam conta de que dois homens armados subtraíram três aparelhos celulares de uma família que se encontrava na calçada de casa. Com as características dos suspeitos, a equipe iniciou diligências, e minutos depois, os suspeitos cruzaram com a composição na localidade de Jurema, sendo dado ordem de parada, que foi desobedecida pelos suspeitos que dispararam contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão.

Os suspeitos abandonaram a motocicleta e uma mochila e adentraram uma zona de mata, não sendo possível localizar os homens. Na mochila estavam os aparelhos celulares das vítimas. As vítimas do assalto encontraram a 10 metros da casa uma carteira de documentos.

Os materiais apreendidos produtos de roubos foram apresentados na Delegacia de Quixadá para procedimentos cabíveis, inclusive a carteira de documentos que pode apontar a identificação e localização dos suspeitos.

Informações que possam levar a identificação e captura dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos números 181 ou 190.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire