Três armas de fogo, drogas e dupla capturada no bairro Alto da Brasília em Sobral pelo CPRAIO

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou neste sábado (16), em duas ocorrências distintas no bairro Alto da Brasília da cidade de Sobral, a captura de dupla armada de revólver em bicicleta e apreensão em casa abandonada de duas armas de fogo e 444 gramas de drogas.

A equipe RAIO 05, por volta de 17h20, recebeu denúncia de popular relatando que indivíduos armados estariam em uma casa apontada na rua Maria Alice Barreto vendendo drogas. A composição foi até o local averiguar a informação, e em uma casa abandonada na rua, foi encontrado revólver, pistola, 45 munições intactas, 272 gramas de maconha, 157 gramas de cocaína, 15 gramas de crack (totalizando 444 gramas de entorpecentes), dinheiro em espécie, balança e uma pochete. Nenhum suspeito foi encontrado no local. O material apreendido foi deixado à disposição da justiça na Delegacia de Sobral.

Já por volta das 19h50, a viatura 048 do CPRAIO, no cruzamento da rua Maria Alice Barreto com avenida Padre Francisco Sadoc de Araújo, visualizou dois homens em uma bicicleta em comportamento suspeito. Foi feito a abordagem e apreendido um revólver calibre .32 com Tailon Bezerra do Nascimento, 19. Com Nathiel Sales da Silva, 19, não foi encontrado ilícitos. Suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Sobral onde foi feito a autuação por porte ilegal de arma de fogo. Tailon Bezerra tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Nathiel Sales tem antecedentes criminais por roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas