Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de outubro de 2021

 


Um homem foi preso em flagrante por violência psicológica contra a ex-esposa, no município de Acopiara, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, nessa quinta-feira (14). A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no Centro do município, após o suspeito ameaçar a vítima com uma roçadeira para que os dois reatassem o relacionamento.

Os policiais civis obtiveram informações a respeito de uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 44 anos em Acopiara e deram início às diligências pela região. O suspeito seria o ex-marido da vítima, de 48 anos, que já responde por tráfico de drogas. O homem vinha realizando ameaças contra a mulher, com quem já foi casado e de quem já estava separado há quase um ano, para que reatassem o relacionamento.

A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao bairro Centro, onde localizou o suspeito em uma residência. No local, a Polícia obteve informações de que, em nova investida contra a mulher, o homem havia perseguido a vítima com uma roçadeira.

Diante disso, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante e conduziram o suspeito à Delegacia Municipal de Acopiara, unidade da PC-CE, onde foram realizados os procedimentos. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de violência psicológica e colocado à disposição do Judiciário.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire