Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de outubro de 2021

  


O prefeito Robério Rufino (PCdoB) assinou na noite desta terça-feira (05/10) a ordem de serviço que prevê realização de obra de pavimentação asfáltica para o distrito de Flores, zona rural do município de Ipu (CE).

A obra já licitada de recapeamento da estrada que liga a CE-257 ao distrito de Flores, região sertaneja do município prevê a pavimentação de aproximadamente nove (9) mil metros de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade. O investimento com recurso do Governo do Estado tem contrapartida do município de Ipu.

No total, o investimento para realização da obra será de R$ 3.904.177,04. A empresa LOMACOM Locação e Construção Ltda, vencedora da licitação deverá iniciar a pavimentação nos próximos dias. O projeto prevê prazo de três meses para conclusão da obra estrutural.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço ocorreu no distrito e contou com as presenças do prefeito da vice-prefeita, secretários, vereadores e autoridades do município e foi transmitida via internet pela página da prefeitura municipal de Ipu (Acompanhe abaixo)

 


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire