Quase três quilos de crack e de cocaína são apreendidos pela Polícia Civil na Capital

 


Policiais do 16º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizaram a prisão de um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura foi resultado de uma investigação da delegacia distrital e aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Varjota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital. Além da captura, quase três quilos de crack e de cocaína foram apreendidos.

Após recebimento de denúncias, as equipes da Polícia Civil iniciaram uma investigação sobre a comercialização de drogas no bairro Dias Macedo (AIS 7). Durante as diligências, os policiais chegaram a uma pessoa suspeita. Tratava-se de um homem que transitava pelo bairro, em um veículo, fazendo entregas de substâncias ilícitas. Diante da situação, foi feito o levantamento das informações sobre o local onde o suspeito residia. A partir daí, os agentes de segurança chegaram ao imóvel do indivíduo, onde fizeram a abordagem.

O homem, identificado como Heldo Jacinto Bezerra (45), permitiu a entrada dos policiais civis no apartamento, onde buscas foram realizadas. No local, foi encontrado um vasto material utilizado na comercialização de drogas, além dos entorpecentes. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 1,5 quilo de crack e outras 250 pedras da mesma substância; 200 gramas de cocaína em um saco, e quase um quilo do mesmo entorpecente distribuído em trouxinhas; além de bicarbonato de sódio, acetona, rolos de papel-alumínio, balanças de precisão e um aparelho celular. O automóvel utilizado na atividade ilícita também foi apreendido.

Com isso, Heldo e todo o material foram encaminhados até o 16º Distrito Policial (DP), da PC-CE, onde foi aberto um procedimento. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. As diligências sobre o caso continuam em busca de identificar e localizar outros envolvidos no crime.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas