SME realiza solenidade de certificação do curso 'competências digitais para a Docência'

 Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza solenidade de certificação do curso 'competências digitais para a Docência'. O evento ocorreu no buffet do bairro Pereiros nesta quarta-feira (29/09) e contou com as presenças de educadores e autoridades.

O itinerário formativo: competências digitais para a docência, que tem como finalidade fortalecer o desenvolvimento de competências digitais para a prática pedagógica, ofertado pela Coordenadoria Estadual de Formação Docente a distância CODED/CED e com apoio da Crede 5 e Prefeitura Municipal certifica junto a Secretaria Municipal de Educação (SME) os cursistas que tiveram êxito nas atividades avaliativas da Plataforma do AVACED. 

Dentre eles tivemos professores, coordenadores, gestores, técnicos da SME Gerente Municipal do Mais Paic, Coordenadora Pedagógica Municipal e Psicopedagoga que concluíram o curso completo com sucesso e estão preparados para o uso crítico das tecnologias na sala de aula seja no modelo remoto, híbrido ou presencial. 

Os aprovados no curso foram recepcionados no buffet nesta quarta-feira 29/09 onde registraram esse momento de conclusão de curso.




Secretaria Municipal de Educação de Ipu (SME)

Postagens mais visitadas