Trecho da rodovia CE-187 entre a localidade de Barrinha e o município de Ipueiras é reformado

 


O trecho da rodovia estadual CE-187 entre a localidade de Barrinha, na zona rural do município de Ipu e a cidade de Ipueiras, no interior cearense, passou por requalificação entre os meses de agosto e setembro deste ano. As obras duraram aproximadamente um mês.

A obra de recuperação do trecho de pouco mais de 16 quilômetros faz parte do pacote de investimentos "Recuperação Funcional das Estradas Cearenses", que abrange mais de dois mil quilômetros das estradas que cortam o território cearense, sendo em 121 trechos de 109 municípios.

O trecho da localidade de Barrinha em Ipu e o município de Ipueiras foi iniciado na metade do mês de agosto e finalizado no mês de setembro. Durante a obra foi realizado a remoção do assalto danificado pelas ações das chuvas do período do interno e tráfego de veículos.

A empresa Consórcio COSAMPA/MACIEL executou o serviço. O investimento total dos trechos incluindo Barrinha e Ipueiras, custará cerca de 400 milhões. Investimento realizado pela Superintendência de Obras Públicas (SOP-CE).

Após a conclusão desta etapa, motorista estão aguardando pela sinalização.
 
 
 


 
(Ipu Post)

Postagens mais visitadas