Vereadora Olinda apresenta indicação de calçamento em pedra tosca na localidade Boca do Boi

 


A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, no uso de suas atribuições legais, resolve indicar ao exmo prefeito Robério Wagner Martins Moreira,  calçamento em pedra tosca na localidade Boca do Boi, iniciando em frente à quadra do Perivaldo dando prosseguimento até a casa da dona Maria Ferreira, nas proximidades do Rio Acaraú, no município de Ipu-CE. 

A edil justifica a presente indicação que tem por objetivo atender a reivindicação da comunidade da Boca do Boi que tem sofrido pelas dificuldades ocasionadas por falta de urna estrada de qualidade. "Levando em consideração que a referida estrada por ser muito próxima à margem do Rio Acaraú, um terreno bastante acidentado e de difícil acesso, principalmente na época invernosa é que solicitamos que a mesma seja beneficiada com um calçamento em pedra tosca." disse.

Essa estrada que dá acesso a um local proporciona maravilhosos banhos no rio Acaraú na época das enchentes, pois se trata de turismo rural, de um lazer popular. "Esta ação será muito oportuna, não só para população local, mas, para os demais ipuenses que costumam frequentar aquela área de lazer." justifica Tia Olinda.

Ouça o discurso da parlamentar na sessão desta terça-feira (19/10).


Postagens mais visitadas