Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de novembro de 2021

 


Três homens suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial foram capturados, momentos após o crime, por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação ocorreu, na tarde dessa quinta-feira (25), no bairro Parque Presidente Vargas – Área Integrada de Segurança (AIS 9) de Fortaleza. Na ofensiva, aparelhos celulares, eletrônicos e dinheiro roubados foram apreendidos. A ação teve o apoio das câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados pelos profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que monitoram as câmeras de videomonitoramento da SSPDS. Na ocasião, os suspeitos haviam assaltado uma loja de rações na região. Em seguida, fugiram em um carro de modelo Renault Clio.

Durante as diligências, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir solicitando um carro por aplicativo, mas foram capturados logo em seguida pelas equipes policiais no bairro Barroso (AIS 3). No interior do automóvel, Maxwell de Oliveira Silva (27), com passagens por roubo, receptação e crimes de trânsito; Mateus Silva (22), passagens por roubo; e Luiz Fernando Pereira de Freitas (23), com passagens por ameaça, foram presos em flagrante. Com eles, cinco aparelhos celulares, uma mochila, um notebook e dinheiro foram encontrados.

Diante do flagrante, eles foram conduzidos para o 8º Distrito Policial (DP). Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o trio foi autuado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas, além do crime de resistência. Já os pertences das vítimas foram restituídos. O procedimento foi transferido para o 19º Distrito Policial (DP).

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire