Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 12 de novembro de 2021

 


Uma mulher de 59 anos esfaqueou as genitálias de um homem que tentou violentá-la. Ela foi presa por lesão corporal e disse que já foi estuprada pelo mesmo homem outras vezes. O caso aconteceu no último domingo (07), em Prados, Minas Gerais.

O homem, de 41 anos, teve 80% do pênis e dos testículos cortados com uma faca pela mulher. A Polícia Militar de MG foi acionada após o agressor dar entrada em um hospital da Santa Casa. Em conversa com os policiais, ele revelou o nome da mulher e conseguiram prendê-la pouco tempo depois.

O filho da mulher defendeu que a mãe agiu em legítima defesa, já que o homem a perseguia e já havia estuprado ela outras vezes. Ainda, o rapaz conta que a mãe não contou dos abusos para a família porque tinha medo de ser ameaçada.

Em depoimento à PM, a mulher, que não foi identificada, revelou que o a agarrou a força enquanto estava na área externa da própria casa. Ele ainda teria ficado nu, segundo ela.

Em um momento de distração, ela pegou uma faca dentro de sua casa e atacou o homem na região da genitália. Segundo a PM, a mulher confessou que queria decepar o pênis e o testículo do abusador. Presa em flagrante, ela foi levada para a Delegacia de Plantão de São João Del Rei.
 
(Portal IG)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire