Cantor baleado durante tentativa de assalto tranquiliza família e diz ter sido vítima de emboscada

 

foto e áudio divulgados nas redes sociais

O cantor baleado durante tentativa de assalto tranquiliza família e diz ter sido vítima de emboscada. A mensagem em áudio foi divulgada nas redes sociais e revela o real motivo da tentativa de homicídio ocorrido na última quinta-feira (25/11), na localidade de Sítio Piaus, região do sertão de Ipu (CE).  

Segundo a vítima, o cantor Paulo Ronery da Silva, 35 anos, o crime ocorreu após um menor preso horas depois ter se demostrado interesse em comprar uns telefones dele. Paulo disse que o suspeito teria atentado contra sua vida com dois tiros na cabeça e que ele só escapou após ter se fingido de morto.

Ouça o áudio abaixo onde a vítima conta para uma prima como o caso ocorreu. (O nome dito nos áudios foram censurados para não relevar o autor que é menor de idade).


Uma tentativa de latrocínio foi registrada por volta das 13h30 min de tarde desta quinta-feira (25/11) onde teve como vítima o cantor Paulo Ronery da Silva, 35 anos, residente no Sítio Piaus, zona rural de  Ipu (CE).

Um adolescente menor de idade foi apreendido pelas Forças de Segurança de Ipu, BPRaio, Guarda Municipal e Polícia Civil, horas após atentar contra a vida de um músico da cidade de Ipu (CE).  

Leia também

# Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na zona rural de Ipu

# Adolescente é detido pelas Forças de Segurança acusado de tentativa de homicídio

 

Postagens mais visitadas