Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 27 de novembro de 2021

 


Um acidente envolvendo um carro da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria deixou quatro feridos na noite desta sexta-feira (26) na CE 257, entre Santa Quitéria e Hidrolândia, próximo à fazenda Colômbia. O veículo ficou completamente destruído no capotamento.

Segundo informações, o coordenador de transportes Benedito Ferreira conduzia a L200 Triton, de cor branca e nela estavam outros três passageiros: Quitéria Elizete Sousa de Oliveira, 40; Ricaele Oliveira de Paiva, 23 e Luís Rodrigues Filho, 40 - este último estava na carroceria segurando vários itens que estavam sendo levados como mudança para a fazenda Luva -, quando acabou perdendo o controle e capotou várias vezes. 
 

Partes do veículo assim como dos materiais da mudança ficaram todos espalhados pela pista. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal, estando os demais em observação com ferimentos leves e Elizete, com um quadro mais estável, será transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O carro é ligado à Secretaria de Saúde, estando adesivado com "vigilância em Saúde". Ainda não se sabe o que provocou o sinistro. Equipes da Prefeitura e da Polícia Rodoviária Estadual acompanharam a ocorrência no local.
 
 
(A Voz de Santa Quitéria) 
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire