Casal é preso pela polícia com 5,5 kg de drogas no Crato

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira, em Crato. Com a dupla, quase seis quilos de drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os suspeitos foram capturados logo após os policiais civis da Delegacia Regional de Crato cumprirem um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro Vila Novo Horizonte, onde a dupla seria suspeita de comercializar entorpecentes na região.

No endereço indicado, os policiais civis apreenderam vários tabletes de maconha e cocaína que estavam escondidos no forro do telhado da casa. Ao todo, cinco quilos e 500 gramas de maconha foram apreendidas. No local, uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e materiais ilícitos que comprovam a comercialização de ilícitos também foram apreendidos.

O casal foi conduzido à unidade policial da região. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

(Badalo)

Postagens mais visitadas