Entregue ao governador a agenda de desenvolvimento da Ibiapaba

 


Adriano Melo membro do Grupo Lider, entregou ao Governador Camilo Santana a Agenda LIDER Serra da Ibiapaba CE, que se constitui em um documento com visão de futuro com estratégicas e metas para alcançar o desenvolvimento da região. 
 
Foi construída por líderes regionais, no contexto do Programa LIDER SEBRAE, e visa o despertar, a articulação, a integração, o envolvimento e a corresponsabilidade, de lideranças e organizações representativas, na decisão e missão de promover transformações positivas na região a que pertencem. 
 
O Planejamento do grupo definiu eixos estratégicos e macro-objetivos priorizados: Turismo, promover a estruturação do turismo sustentável na região da Ibiapaba. Setores Produtivos, desenvolver os setores produtivos da região, com ênfase para o agronegócio, indústria e o comercio em bases sustentáveis. 
 
Valorizar e promover a sustentabilidade ambiental, econômica, social e cultural, bem como, a inovação e o empreendedorismo, como diferenciais competitivos da Ibiapaba. As estratégias e metas da Agenda, priorizadas inicialmente, foram desdobradas em um Plano de Ação que detalha as iniciativas prioritárias ao alcance das metas, o processo de execução através de como fazer, os envolvidos nas tarefas e o prazo de execução. 
 
 

 

Postagens mais visitadas