Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 24 de novembro de 2021

 


O governador, Camilo Santana, implantou na manhã desta quarta-feira (24/11), uma base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e uma central de videomonitoramento em Ipu, Região da Serra da Ibiapaba.

A base do CPRaio em Ipu contará com o efetivo de 29 policiais militares, dez motocicletas e uma viatura Raio caracterizada, fazendo o patrulhamento ostensivo no município, bem como nas localidades mais próximas. Além de 15 câmeras de videomonitoramento funcionando 24 horas.

 

O prefeito Robério Rufino agradeceu ao governador Camilo Santana pelo importante reforço na segurança do município e agradeceu a outras obras em Ipu em parceria com a prefeitura. 

O governador Camilo Santana enalteceu o trabalho realizado pelos policiais cearenses reforçando que o Raio e o sistema de videomonitoramento vão funcionar 24 horas para dar mais segurança à população. "As motos têm mil cilindradas, geralmente os bandidos utilizam uma moto ou um carro, e após cometer o assalto eles entram num beco, nós temos essas motos que entram em qualquer beco. Todos esses 29 homens estão altamente armados. Nós importamos armamento da Itália. É o mesmo armamento que a Polícia Federal e o exército americano usam. É o que há de melhor para a nossa polícia trabalhar” disse.
 

O secretário estadual da Segurança Pública Sandro Caron mandou um recado para a bandidagem de Ipu. "A Polícia Militar, Civil e Raio vão para cima da bandidagem. Nosso compromisso é unir a saúde, paz e tranquilidade de todos os cidadãos de bem de Ipu. E, por outro lado os bandidos não terão paz, iremos para cima" disse.

 Galeria de fotos

 

 

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire