Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de novembro de 2021

 


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na última terça-feira (16), na prisão em flagrante de um homem de 30 anos, na localidade de Várzea do Meio, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O alvo, que estava em posse de entorpecentes, é investigado por ser partícipe de dois homicídios na região e foi capturado no mesmo dia em que tentaria cometer outro homicídio.

Com as características do suspeito, os policiais civis iniciaram as investigações que culminaram na identificação de Thiago Cândido da Silva (30). No momento da abordagem, ao visualizar os policiais civis, Thiago tentou se desfazer de um saco plástico onde continham 18 papelotes de droga, 13 de cocaína e cinco de maconha, prontos para serem comercializados. Uma quantia de R$ 343,75 em espécie também foi aprendida na ação.

Diante do flagrante, o suspeito, que já possui antecedentes por tráfico, foi conduzido ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado novamente por tráfico de drogas. Lá, o homem confessou participar de dois homicídios registrados na Caucaia, bem como alegou que no dia de sua prisão, ceifaria a vida de outro desafeto. As investigações sobre os homicídios consumados e tentados continuam.

 

 

 (SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire