Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 2 de novembro de 2021

 

Durante encontro nesta segunda-feira (25), o ex-presidente Lula (PT) incentivou a deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), a intensificar a discussão sobre sua candidatura ao Governo do Ceará nas eleições de 2022.

“A partir de agora, vamos iniciar as conversas dentro do partido e, posteriormente, com lideranças do Ceará”, disse Luizianne, que nos próximos dias conversará com a direção estadual do PT e, a partir disso, iniciar uma série de conversas com lideranças locais para discutir o cenário de 2022.

Assim como Luizianne, o deputado federal José Airton Cirilo (PT), defende a candidatura própria do PT no Ceará, uma vez que as desavenças entre o partido e o pedetista Ciro Gomes sinalizam a cisão dessa aliança, base do governo Camilo Santana (PT). Segundo o parlamentar, Luizianne terá seu apoio se estiver na disputa.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também esteve na reunião, em São Paulo, e concordou com a tese. O PT deverá tomar posição definitiva sobre a questão em janeiro de 2022.

 

O POVO

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire