Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 10 de novembro de 2021






Uma mulher invadiu a barbearia do ex-marido, quebrou o estabelecimento e ainda agrediu a atual companheira dele, dentro da delegacia, no momento que ela estava prestes a realizar a denúncia sobre a depredação. Imagens registraram a briga dentro da Delegacia de Uruburetama, no Ceará.

Mãe e filha agridem a terceira mulher e uma policial civil tenta separar. A sogra, que é mãe da ex-companheira, ainda sai da delegacia para perseguir o responsável pela gravação e, em seguida, volta para a unidade policial para bater novamente na atual companheira do homem.
Barbearia

No mesmo dia a agressora teria invadido a barbearia localizada em Uruburetama e quebrado o estabelecimento, inclusive um espelho. Ela também teria lesionado um funcionário.

SSPDS

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) autuou em flagrante, nessa terça-feira (09), em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), duas mulheres por lesão corporal dolosa. As mulheres, mãe e filha, agrediram fisicamente uma outra mulher que estava na recepção da Delegacia Municipal de Uruburetama, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Conforme as investigações, as partes envolvidas – vítima e infratoras – são, respectivamente, companheira, ex-companheira e sogra do homem que filma a confusão. A motivação seria uma briga familiar. A Polícia Civil segue investigando o caso. 
 
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire