PMCE prende dois suspeitos com mais de 120 metros de fiação elétrica e R$ 19.112,00 em espécie, em Maracanaú-CE

 


Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições nas quais estavam o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (2º CRPM), Ten Cel Adrianízio, e o comandante do 14º Batalhão, Ten Cel Franco, apreendeu: R$ 19.112,00 em espécie, cinco aparelhos celulares, cartões de crédito, uma balinha de crack, um veículo, 120 metros de cabos de transmissão de energia elétrica e 14 isoladores de suspensão. Na exitosa ação policial, ocorrida em Maracanaú-CE, houve a prisão de dois suspeitos, identificados como Wilson dos Santos de Oliveira, 46, e Simone do Nascimento Silva, 49.

Cerca das 10h, as viaturas da área do 14º Batalhão foram acionadas pelo comandante do 2º CRPM para uma ocorrência de furto de cabos metálicos de transmissão elétrica, próximo ao bairro Maracanãzinho.

De imediato, as composições da PMCE iniciaram as diligências e, durante as buscas, chegaram até uma sucata localizada na Colônia Antônio Justa. Lá, os policiais militares localizaram e apreenderam todo o material especificado anteriormente. Diante do flagrante, houve a prisão da suspeita, que foi conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

Por volta das 13h30, ainda na continuação das diligências, houve a prisão do segundo suspeito de envolvimento no caso. Wilson dos Santos também foi conduzido à delegacia, na qual ambos foram autuados conforme Artigo 180 do Código Penal Brasileiro (receptação).

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas