PMCE prende em flagrante homem suspeito de homicídio a faca na praia do Preá

 


Uma ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante, no fim da tarde desse sábado (27), de um homem suspeito de um homicídio a faca cometido na madrugada do mesmo dia, na praia do Preá, no município de Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A captura do suspeito aconteceu no município de Granja (AIS 14).

Uma equipe de policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (2ªCia/11ºBPM) passou a diligenciar em busca da captura dos envolvidos, após ser informada acerca do homicídio de um homem, de 29 anos, com perfurações a faca, que aconteceu na madrugada do sábado na praia do Preá (Cruz), durante desentendimento em um bar do vilarejo com dois suspeitos.

Um dos suspeitos, identificado por Francisco Marcelo da Costa Rodrigues, de 27 anos, com passagem por homicídio, foi localizado pela composição militar, no fim da tarde do sábado, em um transporte coletivo, se deslocando para a cidade de Granja, onde reside. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para os procedimentos cabíveis.

Na Delegacia Municipal de Bela Cruz, Francisco Marcelo Rodrigues, foi autuado em flagrante por homicídio. O homem encontra-se à disposição da Justiça. O inquérito policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Cruz, responsável pela investigação do caso. A Polícia Civil segue em diligências a fim de capturar o outro envolvido nesse homicídio.

 

Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE)

Postagens mais visitadas