PMCE prende grupo criminoso armado suspeito de torturar vítimas em Morrinhos-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática da 3ª Companhia do 11º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu seis pessoas suspeitas de torturarem vítimas na cidade de Morrinhos-CE. Com o grupo criminoso foram encontradas duas armas de fogo, um simulacro de pistola e 41 munições. Os envolvidos foram localizados por volta de 15h desse sábado (30), após denúncias.

As diligências iniciaram logo após os policiais militares receberem as informações sobre pessoas torturadas. De imediato, os militares iniciaram incursões.

Logo após, os PMs localizaram os suspeitos em um imóvel, que, ao perceberem as composições militares, tentaram fugir com armas em punho.

Os suspeitos presos foram identificados como Lucas Alcides Vidal da Costa, 20; José Mairton Gomes, 33; Francisco Clézio Souza, 29; Samuel Gomes Andrade, 24; Francisco Inácio de Freitas Marciano, 30; e Michael Oendel Marçal, 20. Também foram localizados, no local, um adulto e um adolescente que relataram terem sido torturados pelos suspeitos.

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38; uma pistola calibre 380; simulacro de pistola e munições.

O material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bela Cruz. Lá, eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, tortura e associação criminosa.

Agora, a Polícia Civil investiga o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na região.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas