Prefeitura de Ipu inaugura sistema de videomonitoramento urbano municipal

 


Na manhã desta sexta-feira, (26/11), o Governo Municipal de Ipu inaugurou o sistema de videomonitoramento municipal. São nove câmeras distribuídas em vários locais, incluindo todas as entradas da cidade. 

O objetivo principal deste sistema é a segurança para a população de Ipu, diminuindo o índice de criminalidade e auxiliar no Sistema de Videomonitoramento implementado nessa semana pelo Governo do Estado do Ceará, que funciona na base do BPRaio. 

O evento ocorreu na Praça de Iracema, no centro de Ipu e contou com as presenças do prefeito Robério Rufino, secretários, vereadores, Guardas Civis Municipais, Autarquia de Trânsito e Comando do BPRaio de Ipu.

A central de monitoramento municipal ficará localizada no sede da Secretaria de Cidadania e Segurança e será fiscalizada pelos agentes de trânsito e guardas municipais.

Autoridades participaram do evento

 

Ouça a entrevista do Secretário de Segurança Púbica de Ipu sobre como funcionará esse sistema.

 

O Secretário de Segurança reforça os canais onde a população poderá ajudar denunciando crimes e ajudar as Forças de Segurança de Ipu.

Guarda Civil Municipal: (88) 98818.9682

Autarquia Municipal de Trânsito: (88) 99810.9639 

BPRaio: (88) 99973.8655

Polícia Militar: 190

Locais estratégicos

As noves câmeras de videomonitoramento foram instaladas nas ruas: Av. Boulevard Sebastião Carlos com Osório Rufino, Av. Cel. José Lourenço, CE-187 - Saída de Ipu para Guaraciaba do Norte, Av. José Carvalho de Aragão (saída para Ipueiras), Rua Raimundo Martins (Praça de Iracema), R. Antônio Martins (Rodoviária), Av. Manoel Assis (Saída para Pires Ferreira) e R. Gentil - Cel. Félix (Banco do Brasil).

Galeria de fotos



Postagens mais visitadas