Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de dezembro de 2021

 


O policial militar Henrique Gonçalves, que caiu de um viaduto de cerca de 15 metros durante perseguição a suspeitos de assalto, deixou o hospital onde se tratava após 47 dias internado e foi para casa na tarde desta terça-feira (28), em Fortaleza. O momento foi registrado pela mulher do PM, a empresária Nara Feijó, que postou vídeos nas redes sociais.

Na saída do hospital, além de familiares, Henrique foi recebido por vários agentes da Polícia Militar e pela Banda de Música Major Xavier Torres, que comemoraram o momento.

O agente estava internado no Hospital Regional Unimed. No dia do acidente, ele foi socorrido para o Hospital Instituto José Frota (IJF), mas posteriormente, a família decidiu fazer a transferência de hospital. Agora, Henrique está em home care, seguindo o tratamento em casa.

Em nota, a Polícia Militar comemorou a alta de Henrique. "Com esforços, principalmente do próprio Cabo Gonçalves, hoje ele deixa a unidade hospitalar e segue em tratamento, em casa. Logo, toda família PMCE espera o ver de volta, nas patrulhas, com muita saúde e disposição." 

 

 

(g1)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire