Carro capota na CE-277, no trecho que liga Cachoeira de Fora à Catarina-CE.

 



O capotamento de um veículo foi registrado por volta das 05h da manhã desta sexta-feira dia 17 de dezembro 2021, na CE-277, à altura da localidade Lagoa do Pessoa, no Município de Arneiroz-CE. O veículo modelo Honda City, cor prata, ano 2009/2010, placas: ELT-1644, inscrição de Mombaça-CE, vinha do Município de Catarina-CE com destino a Tauá-CE. O carro capotou por trás da parede de um açude.

O veículo era conduzido por Antônio Ivan Sales Feitosa Pinheiro e tinha como passageiros Eliane Pereira Paulino e o rapaz identificado apenas como Cleiton. Todos residem em Tauá-CE. As três vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Catarina-CE. Antônio Ivan e Eliane sofreram escoriações, sem gravidade e foram socorridos por populares. Cleiton ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Samu. Ele sofreu fratura em um braço e da clavícula, estava consciente. O carro ficou bastante avariado.

A equipe da Policia Militar de Arneiroz-CE foi acionada e foi até o local do acidente realizando os procedimentos necessários.


O POVO

Postagens mais visitadas