CPRaio da PMCE captura cinco suspeitos e recupera objetos roubados no bairro Passaré

 


Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou nas capturas de quatro homens e um adolescente suspeitos de envolvimento em roubos no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado. A ofensiva ocorreu nessa segunda-feira (20). Com eles, aparelhos celulares, bicicletas e relógios roubados foram recuperados.

Os militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam pela região quando foram informados sobre indivíduos que estariam realizando assaltos no bairro. De posse das informações necessárias, os militares iniciaram as diligências. Após buscas, um grupo com as mesmas características foi localizado e abordado. 

Quatro homens foram identificados como Gerson dos Santos Marques (20), com antecedentes por roubo; Jorge Mayron Teixeira da Silva (25), com passagens por homicídio, Gabriel Pereira de Souza (19) e Pedro Augusto Mota Pinto (20). Ainda no local, um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Ele já possui atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e roubo. 

Com eles, uma pistola calibre 380, munições, três bicicletas, dois celulares, dois relógios, cordões e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante disso, o grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade, os homens foram autuados por roubo a pessoa. Já para o adolescente, um ato infracional análogo ao crime foi lavrado contra ele. 

 

(g1)

Postagens mais visitadas