Força Tática da PMCE em Sobral prende dupla com revólver e moto roubada sem placa

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (10), Paulo Anderson Oliveira Lima, 24, e Luiz Carlos Ferreira Moura de Sousa, 20, ao serem flagrados em uma motocicleta sem placa na rodovia BR-222. Os homens foram abordados e, com as verificações, encontraram a arma de fogo e o veículo com queixa de roubo.

Por volta das 04h00 desta madrugada, os policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar realizavam patrulhamento em áreas estratégicas, mapeadas por meio de levantamentos do setor de inteligência. De repente, na rodovia BR-222, os agentes de segurança avistaram dois homens em uma motocicleta sem placa, chamando a atenção da equipe. De imediato, foi decidida a realização da abordagem preventiva.

Sem obedecer a ordem de parada, os homens foram capturados já na avenida Senador José Ermírio de Moraes, no centro da cidade de Sobral. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre .32 com cinco munições. Ainda, foi verificado, via sistema policial, que a motocicleta estava com registro de roubo.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Sobral para os procedimentos cabíveis. Luiz Carlos já tem passagem pela polícia, em junho deste ano, por receptação.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas