Quatro pessoas são assassinadas a tiros, dentro de casa, em chacina na cidade de Viçosa do Ceará

 


Quatro jovens ainda não identificados foram mortos a tiros em uma chacina na madrugada deste sábado (18), na zona rural de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme testemunhas, vários tiros foram ouvidos na madrugada. Pela manhã, moradores foram ao local e encontraram quatro corpos em uma estrada carroçável chamada de Lagamar. Segundo a polícia, ninguém soube informar quem eram os possíveis atiradores e qual seria a motivação do crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou, por meio de nota, que equipes realizam investigações para identificar e localizar os envolvidos nas quatro mortes. Uma equipe foi deslocada para reforçar as ações na região. A SSPDS salienta que já existe uma linha de investigação seguida pela Polícia Civil acerca da motivação do crime.

Lesões provocadas por arma de fogo

Segundo as primeiras informações colhidas no local pelos profissionais de segurança, os quatro corpos do sexo masculino foram encontrados por populares em um local ermo, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. O trabalho é acompanhado pela cúpula da Segurança Pública do Estado.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio de equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), estão em campo.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para colher indícios que subsidiarão as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas