Irmãos de 5 e 12 anos são baleados após ter a casa invadida, em Fortaleza

 


Dois irmãos, um de cinco e o outro de doze anos, foram baleados após ter a casa invadida por homens armados na Comunidade Barreirão, no Bairro Barroso, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (10). O mais novo foi baleado na cabeça. Já o mais velho foi atingido com um tiro no tórax.

As crianças foram socorridas por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Jangurussu. Em seguida, as vítimas foram transferidos para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, em duas ambulâncias do Samu, escoltadas por policiais militares do 16º Batalhão.

O estado de saúde do garoto mais novo é considerado grave. Ele passou por uma cirurgia para retirar um projétil de bala da cabeça. Já o adolescente está estável.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao local via Coordenadoria de Operações Integradas de Segurança (Ciops). Quando chegaram ao endereço, testemunhas informaram aos agentes que as crianças estavam na residência com a família quando suspeitos invadiram o local atirando.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil investiga quem era o alvo dos criminosos e a motivação. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas