Funcionário de restaurante é agredido ao pedir comprovante de vacinação a cliente


 Um funcionário de um restaurante em Alter do Chão, no Pará, foi agredido na noite da última quarta-feira (15) após pedir a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 para liberar a entrada de um cliente.


Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento da agressão. As imagens mostram o funcionário pedindo o documento ao cliente, que abaixa a máscara e diz algo. O rapaz tenta forçar a entrada, mas é impedido pelo funcionário, que coloca seu corpo na frente e acaba atingido por um soco no rosto e um empurrão.

A proprietária do restaurante informou à TV Tapajós, afiliada da Globo na região, que o agressor apareceu no estabelecimento com um casal de amigos. O rapaz e a mulher apresentaram o comprovante e entraram, mas ele recusou-se e, então, partiu para cima do funcionário.


Homem é retirado do restaurante
Após a agressão, o homem adentrou o restaurante sob olhares assustados dos outros clientes. Momentos depois, no entanto, a própria dona do estabelecimento pediu para que ele se retirasse. O caso foi comunicado à Divisão de Agência Sanitária. Um boletim de ocorrência seria registrado ainda nesta quinta-feira (16) na delegacia da Polícia Civil de Santarém.



Yahoo! Notícias

Postagens mais visitadas