Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 17 de dezembro de 2021

 


O governador Camilo Santana anunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), um novo concurso público, com oferta de 50 vagas de profissionais de saúde para atuação na Polícia Militar do Ceará (PMCE). O certame será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda nesta quinta. As informações são do Diário do Nordeste.

Ao todo, serão 19 vagas para médicos com as especialidades de cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho; 20 para psicólogos; seis para cirurgiões dentistas; um para farmacêutico e quatro para assistentes sociais.

"Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar", disse Camilo Santana.

Também nesta quinta-feira, o governador prometeu concurso público para as três universidades públicas do Ceará em 2022. Em entrevista ao Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, na manhã desta quinta-feira (16), o gestor disse que o anúncio oficial será feito até o início do próximo ano.
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire