Governador Camilo Santana anuncia concurso com 50 vagas da saúde para atuação na Polícia Militar do Ceará

 


O governador Camilo Santana anunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), um novo concurso público, com oferta de 50 vagas de profissionais de saúde para atuação na Polícia Militar do Ceará (PMCE). O certame será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda nesta quinta. As informações são do Diário do Nordeste.

Ao todo, serão 19 vagas para médicos com as especialidades de cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho; 20 para psicólogos; seis para cirurgiões dentistas; um para farmacêutico e quatro para assistentes sociais.

"Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar", disse Camilo Santana.

Também nesta quinta-feira, o governador prometeu concurso público para as três universidades públicas do Ceará em 2022. Em entrevista ao Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, na manhã desta quinta-feira (16), o gestor disse que o anúncio oficial será feito até o início do próximo ano.
 
O POVO

Postagens mais visitadas