Homem é executado com 25 tiros no terreiro de casa na zona rural de Monsenhor Tabosa




 Um crime de pistolagem assustou moradores da localidade de Belmonte, zona rural de Monsenhor Tabosa, na madrugada deste domingo (19). Três homens fortemente armados executaram Ricardo Ambrósio Torres, na residência de sua mãe, no dia em que a mesma comemoraria 70 anos de idade.

Por volta de 0h10, o trio chegou em duas motos, se identificando como policiais e invadiram o local. A vítima foi tirada para fora de casa e executada no terreiro, segundo informações, com cerca de 25 tiros de pistola .380. Após a execução, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Mais cedo, aproximadamente 21h, uma dupla armada tomou uma moto de assalto na localidade de Flamengo, zona rural de Catunda, pertencente ao professor Michael Bento. Após a ação, fugiram na moto Honda CG Titan 150, de cor vermelha, rumo ao distrito de Açudinho, em Tamboril, próximo de onde houve o homicídio.

A Polícia Militar acredita que a moto tenha sido utilizada nesta ação. Diligências foram feitas, mas até o momento tanto a autoria quanto a motivação do crime são desconhecidas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, de Crateús.

  

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas