Jovem é morto a tiros em calçada de restaurante em Varjota



Um jovem de 26 anos foi executado na madrugada desta segunda-feira (20), enquanto estava bebendo na calçada de um restaurante na rua Jair Castelo Branco, no centro de Varjota. No momento em que ocorreu o homicídio, estava havendo uma festa em uma quadra de eventos na frente do local.


Francidunes Farias de Sousa, conhecido por Dunis, estava em uma mesa acompanhado de amigos, quando foi rapidamente surpreendido pelos disparos, sendo atingido na cabeça e teve morte instantânea, sentado ali mesmo. Horas antes do crime, a vítima havia publicado vídeos participando do referido evento.





Durante os tiros, um outro rapaz identificado por Ivis também acabou baleado, ficando com um projétil alojado, tendo sido socorrido para o Hospital Municipal e em seguida, para a Santa Casa de Misericórdia; bem como uma moça que foi acertada de raspão, no entanto, sua identidade não fora divulgada pelas autoridades.


Segundo a Polícia Militar, as câmeras do estabelecimento onde Dunis estava, não estão funcionando e não conseguiu capturar o momento, dificultando os trabalhos de investigação. A área foi isolada pela composição, até a chegada da Perícia Forense, que removeu o corpo para o IML de Sobral.

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas