Indivíduo que responde por diversos crimes foi preso em Guaraciaba do Norte por estelionato



Indivíduo com extensa ficha criminal, que responde por vários crimes, inclusive cumpriu prisão por diversas vezes, foi capturado na manhã desta terça-feira (28/12), em Guaraciaba do Norte em ação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Rômulo Melo, por estelionato.  

Miguel Ferreira, vulgo "André Cigano", 43 anos, residente na rua Padre Felipe Santiago, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, responde a um rosário de crimes; tráfico de drogas, arrombamento seguido de furto e tentativa de homicídio. 

Nesta ocasião "André Cigano" foi preso pelo crime de estelionato, o mesmo emitia notas promissórias às suas vítimas, comerciantes, criadores de animais. O estelionatário comprava os animais, e apresentava como garantia a nota promissória, que não tinha nenhum valor, alegando que sacaria o dinheiro para efetuar o pagamento, no final não cumpria com o combinado e ainda vendia o animal ou dava outro fim, que geraria lucro para ele golpista, deixando a vítima no prejuízo. 

Em decorrência de sua extensa ficha criminosa, "André Cigano" também é bastante conhecido na cidade pelas extorsões praticadas, sendo exímio cobrador de dívidas. Tirado de circulação, irá agora cumprir prisão, e por um bom tempo ficará fora de ação.  

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas