Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 29 de dezembro de 2021




Indivíduo com extensa ficha criminal, que responde por vários crimes, inclusive cumpriu prisão por diversas vezes, foi capturado na manhã desta terça-feira (28/12), em Guaraciaba do Norte em ação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Rômulo Melo, por estelionato.

Miguel Ferreira, vulgo "André Cigano", 43 anos, residente na rua Padre Felipe Santiago, Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, responde a um rosário de crimes; tráfico de drogas, arrombamento seguido de furto e tentativa de homicídio.

Nesta ocasião "André Cigano" foi preso pelo crime de estelionato, o mesmo emitia notas promissórias às suas vítimas, comerciantes, criadores de animais. O estelionatário comprava os animais, e apresentava como garantia a nota promissória, que não tinha nenhum valor, alegando que sacaria o dinheiro para efetuar o pagamento, no final não cumpria com o combinado e ainda vendia o animal ou dava outro fim, que geraria lucro para ele golpista, deixando a vítima no prejuízo.

Em decorrência de sua extensa ficha criminosa, "André Cigano" também é bastante conhecido na cidade pelas extorsões praticadas, sendo exímio cobrador de dívidas. Tirado de circulação, irá agora cumprir prisão, e por um bom tempo ficará fora de ação. 
 
 Repórter Francisco José
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire