Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 18 de dezembro de 2021



 

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também deixou sua homenagem ao pequeno Leo, que completa 2 aninhos nesta quinta-feira (16).

A mãe da falecida cantora Marília Mendonça, a dona Ruth Moreira, emocionou os fãs da sertaneja nesta quinta-feira (16) ao comemorar o aniversário de dois aninhos de Léo, fruto do relacionamento da Rainha da Sofrencia com Murilo Huff.

Em seu Stories do Instagram, Ruth publicou um vídeo do netinho em seu colo segurando uma bexiga amarela. Na legenda, ela fez questão de citar a filha que partiu após um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro.

“Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, escreveu ela.

O irmão de Marília Mendonça, Gustavo, também comemorou a data especial. Na mesma plataforma, ele gravou o sobrinho andando pela sala enquanto ouvia o tio e a avó cantando parabéns. Depois, o pequeno Léo aparece rindo com as brincadeiras do jovem.

“Neném lindo”, babou Gustavo na legenda.
E O PAI TAMBÉM COMEMOROU

O cantor Murilo Huff prestou uma tocante homenagem ao pequeno Leo nesta quinta-feira (16), dia em que ele completa seu segundo aniversário. Em um depoimento comovente, ele se declarou.

O pequeno é fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro. Este é o primeiro aniversário de Leo sem a mãe.

 

UOL

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire