Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de dezembro de 2021

 


Uma criança de 4 anos morreu afogada em uma piscina, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza, no último sábado, 13, por volta das 22h30min. O espaço foi alugado para uma festa de aniversário.

A vítima é Samuel da Silva Mota, que morreu no local. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram presentes no local.

O caso aconteceu em um espaço localizado na rua Ministro Amarílio Rodrigues. Vizinhos relataram a movimentação policial no local. Antes do socorro chegar, um bombeiro que mora em frente ao espaço prestou os primeiros socorros e a ambulância, em seguida, chegou ao local, mas a criança não resistiu.

Há pouco mais de um mês, uma criança da mesma idade morreu vítima de afogamento na piscina da barraca de Praia Chico do Caranguejo, no Cumbuco, Caucaia. No dia 22 de novembro, uma criança de 3 anos chegou a se afogar em uma piscina durante uma festa de aniversário, em Juazeiro do Norte, mas foi salva por profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações de Aéreas (Ciopaer). 



(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire