Paróquia de Ipu receberá novo Vigário Paroquial

 


Anunciado na 39ª Assembleia Diocesana de Evangelização ocorrida nos dias 17 e 18 de dezembro na manhã, deste sábado (18/12), foram anunciadas as transferências de alguns padres entre eles, Padre Erivaldo Maria que agora irá assumir o Santuário de São Bento e a Fazenda da Esperança em Sobral a Paróquia de Ipu irá receber um novo vigário paroquial o Pe. Ronaldo Marques que era Vigário na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Massapê, V.Ex.ªRev.ma Dom José Luis Gomes de Vasconcelos anunciou novas transferências. 
 
Padre Paulo Henrique irá fazer uma experiência de 3 anos na Diocese de Sobral colaborando na paróquia de Santana do Acaráu. Padre Emanuel Franklin irá assumir a Paróquia de Nossa Senhora Perpétuo Socorro em Massapê, assumirá a nova área/paróquia o padre Júlio Nascimento, paróquia de Frecheirinha irá assumir o Padre Edmilson Menezes, Padre Ronaldo Vigário Paroquial em Ipu-CE, Padre Erivaldo Maria irá assumir interinamente o Santuário São Bento na fazenda da Esperança, o padre Marcos Neves irá assumir a paróquia de Hidrolândia. 
 
O seminário de teologia que atualmente é em Belo Horizonte retornará a ser em Fortaleza os seminaristas que estão cursando teologia em Belo Horizonte continuarão os novos seminaristas que irão iniciar os estudos teológicos irão iniciar em Fortaleza no seminário Diocesano Imaculada Conceição.

 
Por Tawan Nunes

Postagens mais visitadas