Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de dezembro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do 11º Batalhão, prendeu em flagrante Francisco Raildo Sobrinho da Silva, 26, por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A ação policial ocorreu na manhã da última segunda-feira (13) em Pentecoste-CE.

Por volta das 11h, a PMCE foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade de Miguá Terra, zona rural do município. Durante as diligências, a viatura da PMCE chegou até uma residência na qual estavam seis indivíduos – dentre os quais dois adolescentes – em atitudes suspeitas.

Durante as buscas na casa, uma pistola de calibre .380 com 11 munições intactas foi localizada e apreendida. Diante do flagrante, todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste.

No local, Raildo Sobrinho – que já tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas – confessou a posse da pistola e foi autuado conforme artigos 12 do Estatuto do Desarmamento, 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente e 29 da Lei de Crimes Ambientais. Os demais, foram ouvidos e liberados.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire