PMCE prende suspeito e recupera celular e moto roubados em Fortaleza

 


No começo da manhã desta quinta-feira (30), uma composição do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito, com quem recuperou um aparelho celular e uma moto com queixa de roubo no Parque Santa Rosa, em Fortaleza.

Ao ser acionada por cidadãos os quais informaram acerca de assaltos efetuados por um indivíduo em uma motocicleta, de imediato a composição deu início às diligências.

Na Rua Colombo, o suspeito foi avistado pelos militares. Na ocasião, ele foi pego em flagrante, tentando efetuar um outro roubo. Ele tentou fugir da viatura, mas logo foi alcançado. Durante a abordagem pessoal, foram apreendidos com o homem, identificado como Pedro Henrique Braga Mascena, 23, uma faca utilizada para ameaçar as vítimas, um aparelho celular, o qual era fruto de roubo, e a moto na qual ele trafegava, que também constava como roubada.

Durante a ação policial, uma das vítimas chegou no local da abordagem e reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo do celular efetuado momentos antes.

Diante do exposto, Pedro Henrique foi preso e levado ao 32º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito por roubo e receptação.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas