Seis pessoas são presas com quatro armas de fogo em Independência

 


Quatro homens e duas mulheres foram presos em flagrante com quatro armas de fogo, munições e cocaína em uma residência do município de Independência, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi deflagrada nessa terça-feira (14) e registrada na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a Delegacia Regional de Crateús.

A ação foi deflagrada a partir de informações acerca do tráfico de drogas em um pequeno imóvel na área central da cidade. Os policiais da PMCE se dirigiram até o local, onde abordaram o primeiro suspeito, que tentou empreender fuga pelo quintal da casa. A equipe policial cercou o jovem de 20 anos e, em posse de Pedro Lucas Matias Lima Tavares, a PMCE realizou as apreensões de 38 munições intactas de calibre .38 e 12 de calibre. 12.

Em diligências dentro do imóvel, os PMs apreenderam 29 papelotes de cocaína e um revólver calibre .38, que pertenciam a Tiago Oliveira Santos, 32 anos. A composição localizou ainda uma espingarda calibre .12 escorada, em uma parede, dentro de um quarto do imóvel. Também foi apreendido outro revólver calibre .38 com Antônio Átila Soares Nascimento, 26 anos, que também buscou fugir da abordagem policial. O suspeito já possui passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Um terceiro revólver foi encontrado junto a Luiz Fernando Lima de Sousa, 31.

Ainda foram detidos pelo crime de tráfico de drogas: Micaele Jorge Braz, de 21 anos, e Erislania Alves Bezerra, 22 anos. Um dos revólveres apreendidos se trata de objeto de roubo. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús e se encontram à disposição da Justiça. 


(SSPDS)

Postagens mais visitadas