Suspeito de cometer estupro de vulnerável contra criança de dez anos é preso em Cedro

 


Um homem de 24 anos foi preso, nessa terça-feira (14), após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ser realizada em Cedro – município pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Ele é suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de dez anos. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva.

O caso foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado por um conselheiro tutelar na Delegacia Municipal de Cedro. Conforme o noticiante, a vítima, atualmente com dez anos, teria sido abusada por um homem quando tinha oito anos. Conforme apuração, o suspeito seria servente e morava na casa do avô da vítima.

De posse das informações necessárias, os policiais civis iniciaram as diligências e oitivas. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o indivíduo teria aproveitado a aproximação com a família e a vítima para cometer os delitos. Com o final das investigações, um mandado de prisão preventiva contra ele foi representado junto ao Poder Judiciário da região.

Na tarde de ontem, o homem foi localizado na zona rural da cidade. Após a captura, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

*A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor a vítima.

 

(SSPDS)

 

Postagens mais visitadas