Após denúncia de tráfico de drogas em Aquiraz, PMCE prende suspeito com drogas e arma de fogo

 


Com base em uma denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu identificar e prender José Edvando da Silva, 20, com uma arma de fogo e drogas ilícitas. A ação policial aconteceu nessa segunda-feira (24), em Aquiraz-CE, por meio de agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

O fato se deu por volta das 9h, ocasião em que os policiais realizavam diligências a fim de checar uma denúncia de indivíduo que traficava drogas na região. Com as patrulhas, os militares logo avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas.

Foi feita a abordagem e o indivíduo confessou que traficava drogas, relatando que em seu imóvel estava o material ilícito. Ao chegar no local indicado, com a devida autorização, a equipe militar encontrou uma espingarda artesanal calibre 12 e cerca 900 gramas entre maconha, cocaína e crack.

José Edvando da Silva, 20, foi conduzido à Delegacia de Aquiraz, onde foi feito procedimento com fundamento nos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas