Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 2 de janeiro de 2022



O fato ocorreu na madrugada deste domingo (02/01), por volta das 03h30min, o policiamento foi acionado por conta de uma morte por acidente da própria altura.

Prontamente o policiamento se deslocou até o local onde o solicitante, Antonio Carlos Ferreira da Silva, informou que seu pai que sofria de alcoolismo no dia 01/01/2022 no período da tarde enquanto andava em uma calçada tropeçou e caiu batendo com a cabeça ao solo, esse foi socorrido por vizinhos até sua residência.

Por volta das 19h00min quando o filho foi ver seu pai esse já se encontrava sem vida, o filho prontamente solicitou o SAMU de Ipu que se fez presente no local e confirmou a morte da vítima. Os familiares foram informados pelos SAMU que a equipe acionaria a Pericia Forense, porém as 03h30min do dia 02/01/2022, como os peritos ainda não tinham se feito presentes no local, os familiares preocupados com a demora acionaram o policiamento que entrou em contato com a Pericia Forense de Crateús, tendo essa se feito presente no local por volta das 06h00min, junto ao Rabecão: 7073.

A vítima foi identificada como sendo: José Martins da Silva, filho de Pedro Pereira Martins e Maria Vieira da Silva, natural de Ipu, Nascido aos 01/04/1949, Aposentado, residente na Rua José Coelho, N° 763, Bairro Boa Vista - Ipu.



Fonte: Ipaporanga Notícias

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire