Tragédia: família de 5 pessoas morre após carro cair em riacho




Uma família de cinco pessoas morreu após o carro em que estavam cair em um riacho na cidade de Altos, a 41 quilômetros de Teresina, no Piauí. Pai, mãe e filhos morreram no acidente. Apenas uma jovem, de 19 anos, que. também era filha do casal, conseguiu escapar.


De acordo com informações da TV Clube, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 4h30 deste sábado (1º), após um carro cair no riacho dos Cocos.


– Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram passar e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, uma delas conseguiu sair, os outros cinco não – explicou o tenente Medeiros.


Segundo os agentes, quatro vítimas foram encontradas dentro do carro. Somente o corpo do adolescente de 14 anos foi localizado a 60 metros da área do acidente.


O pai foi identificado como José Maria Galdino de Melo, a mãe como Maria Lucilene Lopes de Melo, e os filhos eram Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo, de 14 anos, e Fernanda Lopes de Melo, que tinha 8 anos.


– Era uma família que estava no carro. Apenas a jovem maior, de 19 anos sobreviveu. A informação que temos é que os dois menores, o Fernando e a Fernanda, eram autistas. Todos os corpos já foram resgatados – informou o sargento Paulo César, da Polícia Militar.




Fonte: Pleno News

Postagens mais visitadas