Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de janeiro de 2022




Uma família de cinco pessoas morreu após o carro em que estavam cair em um riacho na cidade de Altos, a 41 quilômetros de Teresina, no Piauí. Pai, mãe e filhos morreram no acidente. Apenas uma jovem, de 19 anos, que. também era filha do casal, conseguiu escapar.


De acordo com informações da TV Clube, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 4h30 deste sábado (1º), após um carro cair no riacho dos Cocos.


– Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram passar e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, uma delas conseguiu sair, os outros cinco não – explicou o tenente Medeiros.


Segundo os agentes, quatro vítimas foram encontradas dentro do carro. Somente o corpo do adolescente de 14 anos foi localizado a 60 metros da área do acidente.


O pai foi identificado como José Maria Galdino de Melo, a mãe como Maria Lucilene Lopes de Melo, e os filhos eram Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo, de 14 anos, e Fernanda Lopes de Melo, que tinha 8 anos.


– Era uma família que estava no carro. Apenas a jovem maior, de 19 anos sobreviveu. A informação que temos é que os dois menores, o Fernando e a Fernanda, eram autistas. Todos os corpos já foram resgatados – informou o sargento Paulo César, da Polícia Militar.




Fonte: Pleno News

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire