COTAM da PMCE prende homem com pistola, 29 munições de espingarda e drogas no José Walter, Fortaleza

 


Em operação no bairro José Walter, um equipe do Comando Tático Motorizado (COTAM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão, na manhã desta quinta-feira (27), de Francisco Wesley Alves de Sousa, 19, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Por volta das 06h30, a equipe choqueana realizava diligências no bairro José Walter quando recebeu informações de que, na rua Maxwel de Sousa, na “Favela da Mana”, um homem estava comercializando drogas e em posse de uma arma de fogo.

Foram feitas diligências no local e o suspeito foi localizado à frente de uma residência. Em abordagem, foram encontrados com ele entorpecentes.

Ao ser indagado se possuía mais ilícitos, o homem confessou ter mais material escondido. Em uma área de mata, no interior de um cano de PVC, foi localizada uma pistola calibre .22, 29 munições calibre .12 e mais drogas, sendo ao todo 100 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha e 14 trouxinhas de crack.

O material apreendido e o suspeito foram apresentados no 16º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Francisco Wesley é reincidente pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas