Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de janeiro de 2022

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), Francisco Carlos do Nascimento, 37, por posse ilegal de arma de fogo e consumo de drogas no distrito de Realejo da cidade de Crateús. O fato aconteceu após denúncia. Um revólver, 17 munições e 10 trouxinhas de maconha foram apreendidas na ação.

Por volta das 07h15, equipe do Batalhão de Policiamento de Interior do Comando de Policiamento de CHOQUE (BEPI/ CPCHOQUE) recebeu a informação de que um indivíduo de nome Carlos, residente na localidade de Realejo, estava comercializando drogas e de posse de arma de fogo, além de ameaçando moradores.

A composição acionou equipe de Força Tática do 7º Batalhão Policial Militar para apoio na ocorrência e foram até a residência do suspeito, que atendeu os policiais militares. Ao ser indagado sobre a denúncia, o homem, que é natural de Brasília, confessou onde estaria o armamento e droga, que foi escondido no terreno ao lado de sua casa.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Crateús onde foi feito autuação por consumo de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire