Devido ao decreto; Shows do Zé Vaqueiro e Nathan em Ipu será adiado

 


O governador Camilo Santana (PT) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) determinação proibindo festas de pré-carnaval e carnaval em locais públicos. Além disso, para os eventos que ocorrem em locais fechados, o público é limitado.  

Os cantores,  Zé Vaqueiro e Natanzinho iriam se apresentar no próximo dia 19 de janeiro na Grêmio Recreativo Ipuense, em Ipu (CE). Contudo, em virtude ao decreto, a organizadora do evento irá remarcar uma nova data.

A diretoria da Agremiação divulgou comunicado oficial onde afirma que terá em breve reuniões com advogados,  produtores do show, onde será discutido remarcação de uma nova data.

"Em virtude do novo decreto do Governo do Estado do Ceará, a festa no Grêmio Recreativo Ipuense, que estava programada para o dia 19 de janeiro com os artistas Nattan e Ze vaqueiro terá nova data . Em breve estaremos anunciando mais informações."

De acordo com o presidente do Grêmio Elisafran Mororó cerca de 2 mil ingressos já haviam sido vendido e a previsão de 5 mil até o dia do evento, no dia 19. 



Postagens mais visitadas