Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de janeiro de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, por volta das 17h00 desse sábado (01), Antônio Rodrigues Craveiro, 71, suspeito de homicídio com uso de faca em um bar da cidade de Varjota-CE. Segundo informações preliminares, ele assediou uma mulher e esfaqueou o namorado dela.

Uma equipe da 3ª Companhia do 7º Batalhão Policial Militar foi acionada, por um hospital da cidade, informando que deu entrada, em óbito, um homem de 18 anos com lesão perfurante, no lado esquerdo da região peitoral.

Dados iniciais informaram que as vítimas estavam em um bar, no bairro Acampamento, comemorando o réveillon, e o idoso, Antônio Rodrigues, teria tocado nos seios da mulher. O namorado dela tentou expulsar do local o indivíduo, entretanto sofreu um golpe de faca do idoso, que fugiu em seguida.

As composições da PMCE iniciaram diligências a fim de localizar o suspeito. As 17h00, chegou uma denúncia informando o paradeiro do idoso. De imediato, uma equipe da Força Tática foi até o local, em uma casa em zona de mata, e, ao cercar a área, conseguiram prender Antônio Rodrigues.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Sobral para os procedimentos cabíveis. Antônio Rodrigues já tem antecedente criminal por homicídio.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire